Informações de envio | Sementes Sementes

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento.

A fim de proporcionar maior rapidez e garantia de entrega, utilizamos os serviços dos Correios: SEDEX e PAC. Realizamos entregas em todo o território nacional, para as localidades atendidas por esses serviços.

O prazo de entrega é variável, levando em conta a região para onde será despachado o pedido. Todas as encomendas são postadas em até 2 dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Exceto produtos sob encomenda, nesse caso varia de acordo com o produto e, é informado junto ao pedido.

Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu código de rastreamento. Isso possibilitará que você acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia, através do site dos Correios.

*Em caso de erro, por parte do comprador, no cadastro do endereço, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio do pedido.


Produtos feitos sob encomenda

Os produtos feitos sob encomenda tem um prazo de envio diferenciado das peças que temos a pronta entrega. Varia de um produto a outro, pois grande parte de nossas peças são produzidas artesanalmente com todo carinho que você merece. Para maiores informações sobre peças sob encomenda, entre em contato através do e-mail: contato@sementesementes.com.br


Qual horário de entrega do meu pedido?

As nossas entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial, das 8 às 18 horas. É imprescindível que no endereço solicitado, haja alguém autorizado para receber a mercadoria e assinar o comprovante.


Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, seu produto vai para o centro de distribuição dos Correios da sua cidade, e ficará a disposição para retirada por 7 dias. Passando esse prazo, a encomenda retornará para a Sementes Sementes e entraremos em contato com você. Fique atento ao site dos Correios para acompanhar a entrega.

Caso resida em um edifício, deixe seu porteiro avisado e ele poderá receber seu pedido.

*Caso o produto retorne a Sementes Sementes por impossibilidade de entrega por parte do comprador, o mesmo deverá arcar com o custo do reenvio do pedido.


E se ocorrerem atrasos?

Os prazos informados pelos Correios costumam ser rigorosamente cumpridos, mas imprevistos podem ocorrer. Fatores naturais e adversos, como chuvas fortes, acidentes ou greves, impossibilitando assim a entrega do seu pedido.

Se sua compra não chegou no prazo determinado, entre em contato através do e-mail: contato@sementesementes.com.br .

Fique atendo ao rastreamento do seu pedido para acompanhar a entrega.