1) Cartão de Crédito: para garantir a nossa e a sua segurança, trabalhamos com o Mercado Pago e caso este tenha algum problema técnico, usamos como segunda opção o PagSeguro, ambos são intermediadores de pagamentos.
Através do Mercado Pago e do PagSeguro, você pode efetuar seu pagamento com vários cartões de crédito parcelando em até 5 x SEM JUROS (cinco vezes), sendo a parcela mínima de R$50,00.
Para saber mais como o Mercado Pago processa suas informações, acesse SUA PRIVACIDADE, SEUS DIREITOS e NOSSO COMPROMISSO.
Para saber mais sobre os PagSeguro e os termos de uso, acesse REGRAS DE USO CONDIÇÕES GERAIS PARA A UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DO PAGSEGURO
Usou um cartão de crédito para fazer uma compra e notou que a mesma não foi automaticamente aprovada?
Isso se dá pelo sistema anti-fraude do Mercado Pago e do PagSeguro que deverá verificar se todas suas informações estão corretas e livres de erros ou divergências para que seja aprovada, em alguns casos, o Mercado Pago e o PagSeguro poderá até entrar em contato com você para saber se realmente realizou a compra.
2) Boleto: os pagamentos realizados através de boleto bancário tem 5% de desconto e note que não há necessidade de envio do comprovante de pagamento do mesmo. Os boletos podem demorar até 5 dias para serem aprovados.
Utilizamos o PagHiper para a emissão de boletos em nossa loja, para saber mais sobre o PagHiper, acesse PAGHIPER.
3) PIX: pagamentos por pix tem 5% de desconto. Utilizamos também o Mercado Pago para pagamentos por pix. Ao finalizar sua compra, será gerado um código QR para conclusão do pagamento, que tem sua aprovação de forma automática, não sendo necessário portanto o envio do comprovante.
Caso haja algum problema técnico com o Mercado Pago e o mesmo esteja indisponível, o código QR não será gerado. Neste caso, você ainda poderá finalizar o pagamento por pix, porém de forma manual. Nossa chave pix são os números de nosso CNPJ 15 534 119 000 111 em nome de Ariadne Santini Me. Se optar por pagar por pix de forma manual, é necessário o envio de comprovante para que possamos identificar e processar o seu pedido.
3) Transferência ou Depósito Bancário: os pagamentos realizados nestas formas tem 5% de desconto e neste caso, é essencial o envio do comprovante para que possamos localizar a transação.
Somente o comprovante de depósito não garante a compra, necessitamos também da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, o que pode levar até 1 dia útil após o pagamento.
Depósitos feitos em caixa eletrônico após às 16 horas, somente serão processados no dia seguinte.
Se você depositar em cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis para que tenhamos a confirmação do seu pagamento.
DADOS PRA DEPÓSITO BANCÁRIO:
ARIADNE SANTINI ME
CNPJ: 15.534.119/0001-11
Banco do Brasil
Agência: 6854-3
Conta Corrente: 108454-2
4) Cupons de Desconto:
Constantemente disponiblizamos cupons de descontos que podem ser aplicados em campo específico no processo de compra. Os cupons não são cumulativos, ou seja, se você tiver um cupom de 10% de desconto e outro de 15%, deverá optar apenas por um. Às vezes, oferecemos frete grátis em caráter promocional para algumas regiões, se você se encontra em uma região beneficiada por frete grátis, também não poderá fazer uso de cupons concomitantemente, pois ao exemplo anterior, já estará sendo beneficiado pelo desconto do frete grátis e nesse caso o cupom é invalidado pois não pode ser cumulativo. A principal forma para receber cupons de desconto é inscrevendo-se em nossa newsletter no rodapé de nossa página inicial.
Durante o processo de compra, basta marcar a caixinha como da imagem abaixo para salvar suas informações, assim sua próxima compra poderá ser feitas apenas em poucos cliques!
Basta digitar seu e-mail e inserir o código que será enviado para o seu celular por email ou SMS. O processo é seguro e após a inclusão do código suas informações armazenadas serão automaticamente preenchidas!
Podemos ajudar com algo mais? Clique aqui e envie uma mensagem.
*Todos Direitos Reservados - Atualizado em 22/12/2022.